Dúvidas Frequentes
- Os produtos são novos?
Sim, todos os produtos são NOVOS com garantia de fábrica por defeito de fabricação.
- Acompanha nota fiscal?
Sim, acompanha nota fiscal direto da fábrica.
- Posso retirar os produtos pessoalmente?
Não, as entregas são realizadas via Correios ou transportadora no endereço indicado no ato da compra.
- Vocês aceitam outra mercadoria como troca?
Não, somente venda.
- Efetuei a compra, o que acontece agora?
Após a compra lhe enviaremos automaticamente um e-mail com todas as informações referente à sua compra. Caso não localize a mensagem em sua caixa de entrada, por favor verifique nas pastas Lixo Eletrônico ou Spam.
- Qual o prazo para confirmação de compras com boleto?
A partir do primeiro e-mail, o comprador tem até 5 dias para efetivar o pagamento do boleto. Após o pagamento, a confirmação pode levar até 48 horas úteis. Somente a partir daí faremos o envio do produto. Se após 5 dias o comprador não efetuar o pagamento, a empresa se reserva ao direito de cancelar a negociação, caracterizando-a como desistência por parte do comprador.
- Qual o prazo para envio do produto?
Compras aprovadas com pagamento confirmado de segunda à sexta até as 12h serão postadas no mesmo dia. Após este horário somente no próximo dia útil, podendo sofrer alterações causadas por feriados regionais.
- Recebi os produtos, devo conferir?
Sim, você sempre deve conferir os produtos no momento da entrega. Se tiver alguma irregularidade, não aceite a entrega. Caso haja alguma avaria entre em contato conosco através do e-mail ou pelo telefone do suporte técnico.
- Ainda com dúvidas?
Por favor entre em contato conosco através dos canais de atendimento ao cliente. De segunda à sexta das 7h às 17h.
E-mail: ecommerce@bravox.com.br
Suporte técnico 4003-2035 (custo de uma ligação local) ou se preferir também pode nos enviar um WhatsApp para este mesmo número (só que neste caso não esquece o DDD "11" ok?). Ou pode fazer isso clicando aqui!
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte