Logo BRAVOX

Cadastro em análise!

Estamos analisando o cadastro e em breve retornaremos o contato. Enquanto isso, aproveite e visite o nosso Marketplace.

Política de Garantia, Trocas e Devoluções

O Sistema de Qualidade BRAVOX, presente em todas as fases do processo de fabricação, garante a qualidade de seus produtos contra defeitos de fabricação. Se por algum motivo houver necessidade de troca, reparo em garantia ou devolução, utilize o seguinte procedimento:
  • Desistência ou arrependimento da compra (Produto sem defeito e sem nenhuma marca de uso):
    O prazo para solicitar cancelamento, troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir dorecebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). 
    O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto na BRAVOX e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo realizando o cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, depósito em conta ou vale para troca por outro produto.
Para que seja feita a devolução do valor pago, o produto deverá, obrigatoriamente, obedecer às seguintes condições:
- O produto não poderá ter sido usado, testado e/ou conter marcas de uso;
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal;
- O produto deverá estar acompanhado de todos os brindes, acessórios e componentes que possam ter sido enviados junto a venda.

No caso de produto devolvido com marcas de uso ou instalação, não será autorizada troca ou devolução do valor pago e o custo de frete será cobrado do cliente.

 
  • Trocas:
    Caso o cliente opte pela troca, o valor pago será considerado como crédito para aquisição de outro produto. Havendo diferença de valores, o valor será cobrado ou restituído.

    Toda troca deve ser comunicada a nossa central de atendimento através do e-mail ecommerce@bravox.com.br ou pelo telefone / WhatsApp (11) 4003-2035 para que sejam fornecidas instruções detalhadas sobre o processo de envio.

    O Frete de troca será de responsabilidade do cliente exceto quando a ocorrência se der por responsabilidade da BRAVOX, após sua análise e autorização previa. Para que seja feita troca, o produto deverá, obrigatoriamente, obedecer às seguintes condições: 
    - O produto não poderá ter sido usado, testado e/ou conter marcas de uso;
    - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
    - O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal;
    - O produto deverá estar acompanhado de todos os brindes, acessórios e componentes que possam ter sido enviados junto a venda.

    Produtos encaminhados a BRAVOX sem Comunicado e Autorização de Envio serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

     
  • Avaria (Danos aparentes):
    O responsável pelo recebimento do produto, é OBRIGADO a checar rigorosamente, na presença do entregador, os seguintes itens: 
    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta de acessórios.

    Identificando qualquer situação citada acima, ela deverá ser colocada como observação no verso da Nota Fiscal e no verso do comprovante de entrega da empresa transportadora, explicando o motivo da ressalva, após este procedimento, comunique a nossa Central de atendimento do caso.

    ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a recusa do recebimento após abertura da caixa, porém, deve ser aceito a entrega com RESSALVA no comprovante de entrega dos Correios. Caso esse fato ocorra, comunique nossa Central de atendimento.

    Não serão aceitas reclamações de entregas aceitas sem ressalvas.

     
  • Defeito de fabricação (Garantia):
    Todos os produtos BRAVOX têm garantia contra defeitos de fabricação pelo prazo de 12 meses incluído o prazo legal (os 3 primeiros meses), contados a partir da data de compra. 

    Toda garantia será feita diretamente com a BRAVOX via assistência técnica.

    Se por algum motivo o produto apresentar defeito ele deverá ser encaminhado para análise em uma das assistências técnicas credenciadas da BRAVOX. Acesse o site https://www.bravox.com.br/assistenciatecnica para localizar as assistências técnicas aptas a realizar o processo.

    O produto deverá ser encaminhado sempre com uma cópia da Nota Fiscal de compra. Caso não haja uma assistência técnica próxima à localidade do cliente favor entrar em contato com nossa Central de atendimento que estará orientando no fornecimento de um código de postagem.
    Após o produto ser recebido pela assistência e o laudo técnico identificando defeito de fabricação, a mesma estará realizando o processo no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto. O procedimento padrão é o reparo do produto, ele só é trocado caso o laudo técnico identifique algum defeito cujo conserto não seja possível.

    Se o laudo identificar defeito por mau uso, a garantia será considerada inválida e o produto não será remontado sem a autorização e concordância do cliente com o ressarcimento dos custos incorridos.

    Para maiores informações verificar CERTIFICADO com as condições de garantia encaminhado junto a toda nossa linha de produtos.

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: